Nada como um dia após o outro!!!

@Na música todos se encontram, em momentos tristes, felizes... compartilhados, solitários.
Qdo pequenos, qdo grandes, e qdo hj!
Vivemos, pq a música existe em nossa vida, ela existe em nossa alma.
Somos alimentados por ela...
MÚSICA É VIDA!!!
*katyamamoto

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A inveja é magra e pálida porque morde e não come.
Agora, se você opta por fazer propaganda de graça, se você é adepto(a) do velho boca a boca, tente pelo menos fazer bem feito. Crie uma fofoca das boas que tenha 10% de verdade e deixe aquilo correr pela cidade que já é pequena. Envolva mais alguém que endosse suas doenças psicológicas, que goste dessas causas sem por que e dedique-se de corpo e alma a fazer isso dar certo. Mas faça direito, meu amor. Não jogue suas palavras ao vento porque geralmente, o tiro sai pela culatra.
Vai ser difícil ser como eu, mas ao invés de se limitar a tentar me intimidar com atitudes ou comentários maldosos sem sentido por que você não tenta só me superar? Prometo a você que não é difícil, benzinho. Mas comece agora, seja numa benzedeira, num psicólogo ou somente correndo atrás do seu objeto de desejo.
Faça isso enquanto eu me ocupo com a vida, com a MINHA vida, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário